(Postadoras) As Eleitas!




Oii dollies !

Essas são as seis escolhidas, elas ficaram na fase de teste e vocês depois escolheram 4 dessas seis e a quinta eu escolherei...mas você deve ta se perguntando" mas não seriam 7?" Sim seriam porém essas foram selecionadas para a fase de testes e a sétima eu escolherei depois então vocês podem continuar se escrevendo...Vamos aos nomes:


biazinhabds
everlara-star
toplana
LuaStardolll
Heliziane
lifeyui



Parabéns meninas, a partir de agora começam as fases de testes então deem o melhor de si, vocês são livres para postar sobre o que quiserem (mas sem plagios, palavrões, e que seja relacionado ao jogo) o convite já foi enviado para o email de vocês.

Aqui estão os seus banners provisórios, e lembrem-se que o banner fica no fim da postagem e usem a imagem no tamanho grande!







Beijos!




2 comments

Oii estou muito contente por ter conseguido essa passar para essa fase mais não chegou pra mim meu gmail é blogueiraalana999@gmail.com

se puder tentar enviar de novo agradeço bjs
toplana

Reply

Post a Comment